Santos e São Paulo fazem clássico pelo Brasileirão | Imagem: Reprodução/Twitter @SantosFC
Santos bate São Paulo, que ainda não ganhou no Brasileiro

Santos bate São Paulo, que ainda não ganhou no Brasileiro

O São Paulo perdeu ontem por 2x0 para o Santos, na Vila Belmiro. E se viu novamente na incomoda posição da zona de rebaixamento. Com três derrotas e dois empates nas cinco primeiras rodadas, a equipe soma apenas dois pontos em 15 disputados e agora é o 18° colocado, à frente apenas de América MG e Grêmio, o lanterna do campeonato.

O líder agora é o Atlético Paranaense, com 12 pontos, seguido pelo Fortaleza (11), Bragantino (11) e Palmeiras (10), que ontem venceu o América Mineiro por 2x1 no Allienz Park (SP). Outro time paulista na competição, o Corinthians empatou com o Bahia em partida sem gols no estádio do Pituaçu (BA).

Na Copa América, Venezuela e Equador empataram ontem em 2x2, no Engenhão (RJ). E o Peru derrotou a Colômbia por 2x1, no olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO). Hoje, mais dois jogos: Uruguai x Chile, às 18 horas, na Arena Pantanal (MT); e Argentina x Paraguai, às 21 horas, no estádio Mané Garrincha (DF). A seleção brasileira volta a campo nesta quarta-feira, dia 23, às 21h, para enfrentar a Colômbia no Engenhão (RJ).