Imagem: Divulgação
Keanu Reeves retorna como o agente Neo em Matrix 4

Keanu Reeves retorna como o agente Neo em Matrix 4

O consagrado ator Keanu Reeves retorna em Matrix 4 no papel do agente e hacker "Neo", na luta contra robôs que tentam dominar os seres humanos no ambiente de uma realidade virtual chamada "matrix". Além dele, também está confirmada no elenco a atriz Carrie-Anne Moss, sua companheira "Trinity" nessa batalha travada no mundo ficcional. Lana Wachowski, cocriadora da franquia de cinema, será agora a diretora da trama, que terá roteiro de Aleksandar Hemon e David Mitchell, informa o site Omelete.

Segundo o Observatório do Cinema, o canal de YouTube Stryder HD divulgou esta semana um trailer produzido por fãs de Matrix! Eles colocaram mãos à obra para reproduzir inclusive cenas com atores já confirmados no filme. Para criar o "curta-metragem", os fãs usaram cenas protagonizadas por Keanu Reeves em John Wick, Constantine e no próprio Matrix.

A boa notícia, para os fãs da franquia, é que sua estreia no Brasil está marcada para o dia 22 de dezembro deste ano. O primeiro Matrix foi lançado em 1999, seguido por Matrix Reloaded (2003) e Matrix Revolutions (também de 2003).


Veja o Trailler: