Hotel The Omnia, em Zermatt, na Suíça, ocupa a segunda posição, de acordo com a pesquisa |
Brasil, Suíça e Grécia abrigam os melhores hotéis do mundo

Brasil, Suíça e Grécia abrigam os melhores hotéis do mundo

De resorts de luxo na Grécia a casas na montanha na Suíça. Conheça os melhores empreendimentos ao redor do globo, segundo pesquisa do Travellers Choice 2021

CNN Viagem & Gastronomia

Na sua opinião, quais são os melhores hotéis do mundo? O Traveller's Choice 2021, da plataforma TripAdvisor, divulgou um ranking com os 25 melhores hotéis espalhados pelo globo, de acordo com avaliações e experiências dos viajantes cadastrados no site.

Neste pódio, o primeiro lugar é brasileiro! Colline de France está em Gramado, no Rio Grande do Sul. Com experiências exclusivas, requinte e conforto, o empreendimento traz um "pedacinho da Europa no Brasil". Com atendimento personalizado inspirado na delicadeza e elegância francesa, o hotel soma 34 suítes com design exclusivo, mobiliário esculpido a mão, com detalhes pintados em tons de ouro ou prata e seus ambientes são aromatizados com fragrância personalizada.

O segundo lugar está na cidade de Zermatt, na Suíça. É o The Omnia localizado no topo de uma montanha. São 30 quartos, incluindo 12 suítes, biblioteca e restaurante com lareira, lounge, piscina e terraço estrategicamente construído onde bate sol. O charme suíço está impresso em cada cantinho do design que prima por uma atmosfera rústica & chique. Além disso, a localização é preciosa: está pertinho de St Peter's English Church e da Parish church of St Mauritius, algumas das principais atrações locais.

O terceiro lugar é na Grécia. Na cidade de Sani está o Sani Dunes, resort de luxo construído em meio a pinheiros, areias branquinhas e águas cristalinas do mar grego. O espaço oferece contato direto com a natureza e suas belezas, além de conforto e charme extra. Também fica próximo a Tessalônica, cidade portuária da Grécia, umas das mais bonitas da Europa e com um centro cultural vibrante.

A lista contém ainda o Kandolhu Maldives, nas Maldivas, em quarto lugar; e o Achtis Hotel em Afitos, na Grécia, em quinto. Empreendimentos luxuosos na Itália, no México, no Camboja e na China também integram o ranking. Veja a lista completa aqui.

CNN Brasil
https://viagemegastronomia.cnnbrasil.com.br/viagem/brasil-suica-e-grecia-abrigam-os-melhores-hoteis-do-mundo/