Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, no clássico contra o São Paulo | Imagem: Imagem: Cesar Greco
Palmeiras x São Paulo: onde assitir, escalações, horário e arbitragem

Palmeiras x São Paulo: onde assitir, escalações, horário e arbitragem

Palmeiras e São Paulo começam a decidir o Campeonato Paulista na noite desta quinta-feira (20), no Allianz Parque. Com melhor campanha, o São Paulo terá a vantagem de jogar a partida derradeira em seus domínios.

O Palmeiras chega à decisão mesmo tendo colocado o Estadual em segundo plano, por conta de uma maratona de jogos, na qual priorizou a Copa Libertadores.

Já o São Paulo, que vê seu jejum de títulos crescer desde 2012, viu no Estadual uma chance de romper com esse ciclo negativo e tratou o Paulista como campeonato de primeira prateleira.

Mas final é final, ainda mais quando rivais históricos como o Tricolor e o Alviverde se encontram.

Onde assistir

A partida será transmitida pela Globo, na TV aberta. Haverá ainda transmissão no canal fechado Sportv e no pay-per-view do Premiere. É possível acompanhar o jogo também em tempo real pelo Placar UOL.

Horário e local
O jogo começa às 22h (de Brasília) e será realizado no Allianz Parque, estádio do Palmeiras localizado no bairro da Pompeia, zona oeste da capital paulista.

Escalações

PALMEIRAS:
Weverton; Luan, Gustavo Goméz e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Martín Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Desfalques

O Palmeiras não poderá contar com Kuscevic, Alan Empereur, Breno Lopes, Gabriel Veron e Marcos Rocha, lesionados, além de Zé Rafael, suspenso.

O São Paulo não terá Eder, que se recupera de edema na região posterior da coxa direita e não tem data para voltar aos gramados.

Arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson José de Moraes Coelho
VAR: José Cláudio Rocha Filho

Últimos jogos

O Palmeiras vem de derrota por 4 a 3 para o Defensa y Justicia, na última terça (19), pela Libertadores. Já o São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Racing, no mesmo dia e pela mesma competição..Ambos pouparam seus principais jogadores nesses compromissos.

Uol
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/05/19/palmeiras-x-sao-paulo-onde-assitir-escalacoes-horario-e-arbitragem.htm