George Washington | Imagem: Porfírio Menezes
Nossos favoritos no Festival do GP São Paulo (G.1) - CSN

Nossos favoritos no Festival do GP São Paulo (G.1) - CSN

Marcelo Santana

GP SÃO PAULO (G.1) - 2.400m - Grama

George Washington, é tentará o "bicampeonato" para o Stud Happy Again e Luiz Esteves. Olympic Impact, possui chance de ferro. Head Office é o principal nome local. Mañana Poderosa voltou a correr o fino, podendo surpreender. Wil Myers está em evolução, e vem e bela vitória.



George Washington - Olympic Impact - Head Office - Wil Myers


GP PRESIDENTE DA REPÚBLICA (G.2) - 1.600m - Grama

Olympic Jhonsnow, no ano passado não teve um bom percurso e foi 3º, está tinindo e é nome forte. Norgaard é especialista na distância. Campelanda sempre confere e está na ponta dos cascos. Dashing Court é dos mais novos e tem categoria para ser o primeiro. Raiolux pode pegar a ponta e folgando, poderá não ser mais alcançado.



Olympic Jhonsnow - Campelanda - Norgaard - Dashing Court


GP ABCPCC (G.1) - 1.000m - Grama

I Cry Happy vem mostrando que corre de verdade e levará vantagem no peso. Itaperuna está voando. New Emperor sempre confere. Efetivo Bull é muito ligeiro e valente. Tácio tem corrida para vencer. O veterano Consul American é a pule alta.



I Cry Happy - Itaperuna - New Emperor - Tácio


GP OSAF (G.1) - 2.000m - Grama

Helquis merece destaque aqui. Cherie Vi tem qualidade e categoria para levar a melhor. Happy Party pode ser a primeira no disco. Muguruza ganhou a preparatória. Nova Moleca pode ser a pule saborosa. Saxshow fica para quem gosta de uma bomba.



Helquis - Cherie Vi - Muguruza - Nova Moleca


GP JULIANO MARTINS (G.1) - 1.500m - Grama

Keep Koller e Ogro da Gávea, tem o selo do preparo do Luiz Esteves. Lomar é a força paulista. Magistrado pode surpreender. Indubit Glory ganhou bem. Assemble se correr aqui é perigoso.



Keep Koller - Lomar - Indubit Glory - Magistrado


GP JOÃO CECÍLIO FERRAZ (G.1) - 1.500m - Grama

Olinda do Iguassu perdeu uma sem nome. Jalouise, que a derrotou,segue sendo a inimiga. Gal Gadot fez estreia de luxo. Venatrix está mais aguerrida na distância. Olympic Leonor é artigo de fé. Once Upon A Time pode ser a surpresa.



Olinda do Iguassu - Jalouise - Gal Gadot - Olympic Leonor


GP PRESIDENTE AUGUSTO DE SOUZA QUEIROZ (G.3) - 1.400m - Areia

A parelha Passatempo e Vijay, se destaca, podendo inclusive vingar a dobrada. Nautilus é levado em boa conta e vem de fácil vitória. Go Daddy está em evolução. Assemble, venceu por abandono. Alley-Oop, a pule alta.



Passatempo - Vijay - Assemble - Nautilus


CLÁSSICO DELEGAÇÕES TURFÍSTICAS (L) - 2.200m - Areia

Royal Forestry é a força destacada. Ultra Bom, vai a reabilitação. Pit Stop pode largar e acabar. Olympic Javier, agora ficou no ponto.



Royal Forestry - Ultra Bom - Pit Stop - Olympic Javier


CLÁSSICO PRESIDENTE HERCULANO DE FREITAS (L) - 1.000m - Grama

Us Army é tido como máquina. Vôo de Ícaro fez debut de luxo. Alabama Rush mostrou que é de carreira. Oladipo corre mais na grama. King Two é rival de vulto.



Us Army - Vôo de Ícaro - Alabama Rush - King Two


CLÁSSICO PRESIDENTE JOÃO TOBIAS DE AGUIAR (L) - 1.200m - Areia Variante

Mesmo entre os machos Penelope Charming é a força inconteste. Don Arlindo sempre confere. Xavi Gold vai dar carga no final. Regal Triton é levado com esperanças. Raf é valente. Newark levou uma corrida. Fera do Manno estreia em páreo duro, mas têm qualidades.



Penelope Charming - Xavi Gold - Newark - Don Arlindo


CLÁSSICO ADIL (L) - 3.000m - Grama

Capitão Barbosa está tinindo. Orario Pubblico não vem confirmando. Orillo Onorio deve aparecer no final. Filho de Campeão pode ser a pule gorda. Xá Persa não pode ser esquecido.



Capitão Barbosa - Orario Pubblico - Xa Persa - Orillo Onorio

Jornal do Turfe
http://jornaldoturfe.com.br/colunistas/marcelo_santana.html