Está na Netflix? Veja onde assistir Meu Pai, indicado a 6 Oscars

Está na Netflix? Veja onde assistir Meu Pai, indicado a 6 Oscars

Drama com Anthony Hopkins chega ao streaming

Meu Pai, que recebeu 6 indicações ao Oscar 2021 (incluindo Melhor Filme), já pode ser visto pelo público brasileiro na internet.

O filme estrelado por Anthony Hopkins NÃO está na Netflix e se encontra disponível apenas para compra, em plataformas digitais como YouTube, Now, Apple TV e Google Play, por R$ 29,90. A versão para aluguel será disponibilizada em 28 de abril.

Baseada em uma peça de teatro, a trama de Meu Pai acompanha Anthony (vivido por Hopkins) que, aos 81 anos, mora sozinho em seu apartamento em Londres e recusa todos os cuidadores que sua filha, Anne (interpretada por Olivia Colman), tenta impor a ele.

Mas quando a filha se muda para Paris, após conhecer um homem, Anthony começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da sua realidade, ao sofrer com memória e demência.

Mark Gatiss (Sherlock), Imogen Poots (Need for Speed: O Filme), Rufus Sewell (The Marvelous Mrs. Maisel) e Olivia Williams (Anna Karenina) completam o elenco de Meu Pai.

A adaptação foi escrita e dirigida por Florian Zeller, o mesmo autor da obra original. Meu Pai marcou a estreia de Zeller na direção de filmes.



Indicações ao Oscar

Um dos recordistas de indicações do Oscar 2021, Meu Pai concorre nas categorias Melhor Filme, Melhor Ator (para Anthony Hopkins), Melhor Atriz Coadjuvante (para Olivia Colman), Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Edição e Melhor Design de Produção.

Tanto Hopkins quanto Colman já ganharam um Oscar, respectivamente, pelos filmes O Silêncio dos Inocentes e A Favorita.

A cerimônia do Oscar 2021 acontece no dia 25 de abril.

Observatório do Cinema