Por Renan Dantas
A LG Informática, cuja a estreia na Bolsa estava prevista para esta terça-feira (6), interrompeu o seu processo de IPO (Oferta Pública de Ações) por até 60 dias, mostra documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Segundo o documento, caso investidores já tenham efetuado qualquer pagamento, os valores depositados serão devolvidos sem qualquer remuneração, juros ou correção monetária, sem reembolso de custos e com dedução.
"Na hipótese de deferimento do pedido de interrupção do prazo de análise do pedido de registro da oferta, a companhia, os acionistas vendedores e os coordenadores informarão o mercado caso a análise do pedido de registro da oferta seja retomada e, caso o seja, será publicado novo cronograma, bem como será aberto novo prazo", informou.
Os coordenadores da oferta, Itaú BBA, UBS-BB e BTG Pactual (BPAC11), definiram a faixa de preço por ação de 15 a 20 reais cada.
Ao pedir registro para a oferta, em fevereiro, a empresa especializada em softwares de gestão de recursos humanos havia informado que pretendia usar o dinheiro para pesquisa e desenvolvimento, inclusive para projetos de monetização da base, aquisições de outras empresas e para reforço do capital de giro.
Veja o documento:
MoneyTimes
https://www.moneytimes.com.br/lg-informatica-interrompe-ipo-por-60-dias/