Por Lauro Jardim
O "lançamento" da candidatura de Flávio Bolsonaro a presidente - ainda com cara e jeito de balão de ensaio querendo sair do chão - não recebeu o apoio do Centrão.
Ciro Nogueira calou-se. E Antonio Rueda publicou no X um post que tem mais cara de "bye bye Flávio" do que "vamos nessa".
Eis:
Como co-presidente da Federação União Progressista, juntamente com @ciro_nogueira, e também como presidente nacional do União Brasil, reafirmo nosso compromisso com o Brasil que precisa avançar. Os últimos acontecimentos apenas reforçam o que sempre defendemos: em 2026, não será a polarização que construirá o futuro, mas a capacidade de unir forças em torno de um projeto sério, responsável e voltado para os reais interesses do povo brasileiro. Nosso caminho não é o do confronto estéril, mas o da construção. Vamos focar no Brasil, nas pautas das nossas bancadas estaduais, no diálogo maduro entre diferentes visões e na agenda que de fato transforme a vida das pessoas. É hora de olhar para frente e construir, juntos, o melhor caminho para o nosso país".
O Globo
https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2025/12/a-falta-de-entusiasmo-do-centrao-com-a-candidatura-de-flavio-bolsonaro-a-presidente.ghtml





