Silvia Macedo Levorin com o arquiteto Isay Weinfeld: o novo Rodeio (Miro/Divulgação) |
Rodeio, aberto em 1958, mudará de endereço nos Jardins

Rodeio, aberto em 1958, mudará de endereço nos Jardins

A tradicional churrascaria troca de imóvel, mas continua na Rua Haddock Lobo, com novo projeto assinado por Isay Weinfeld


Por Arnaldo Lorençato

Ainda demora. A mudança está prevista só para abril de 2026. Mas o tradicional Rodeio (Rua Haddock Lobo, 1498, Jardim Paulista. Telefone: 3474-1333. $$$$), fundado em 1958 e desde o ano seguinte nas mãos da família Macedo, migra para outro ponto na mesma calçada.

"Nunca havíamos pensado em sair daqui. Essa mudança não vai mudar absolutamente nada. Tudo foi pensado e definido imaginando a melhor solução em termos de estrutura e ambiente para o cliente do Rodeio, que vai nos encontrar na mesma rua e quadra, 67 passos pra cima", diz a proprietária Silvia Macedo Levorin.

Só quando o novo imóvel estiver pronto, a churrascaria deixa o número 1498 da Rua Haddock Lobo e transfere-se para o 1448. O Rodeio Jardins vai ocupar o térreo de um prédio residencial, mas com entrada independente.

Integralmente no comando do negócio desde a morte de seu pai, Roberto Macedo, em 2012, Silvia convidou o arquiteto Isay Weinfeld, autor do projeto da unidade do Shopping Iguatemi, para desenhar o novo salão. Em vez dos 240 atuais, o salão terá 150 lugares.

Publicado em VEJA São Paulo de 17 de outubro de 2025, edição nº 2966.
https://vejasp.abril.com.br/coluna/arnaldo-lorencato/comer-e-beber-rodeio-jardins-novo-endereco/