No Le Désfilé, Anitta cantou 'Girl from Rio e 'Envolver'. Imagem: Kristy Sparow/Gettyimages |
Taís Araújo e Anitta se unem a Kendall e Viola Davis em desfile em Paris

Taís Araújo e Anitta se unem a Kendall e Viola Davis em desfile em Paris

Bruna Beluco


A Semana de Moda francesa está oficialmente aberta! Na segunda-feira (29), na Place de Hotel de Ville, o Le Défilé, promovido por L'Oréal Paris, marcou a abertura oficial da Paris Fashion Week 2025.

Com o tema 'Liberdade, Igualdade, Sororidade', a 8° edição do evento recebeu nomes como Taís Araújo, Kendall Jenner, Jane Fonda, Viola Davis e Simone Asheley. Este ano, além de desfilar, Anitta se apresentou com as músicas 'Girl from Rio' e 'Envolver'.




Em entrevista a Vanessa Rozan, para o 'Lab da Beleza', a cantora declarou que estava nervosa para o show, e que, apesar de já ter desfilado pela marca, era a primeira vez que cantaria no Le Défilé.

Também durante o bate-papo, Anitta comentou sobre o look que usaria na passarela. Em suas próprias palavras, ela o descreveu como "belíssimo, chiquérrimo e brasileiro."

Ultimamente, eu estou numa fase de querer valorizar as coisas do Brasil, em todos os sentidos, não só em roupa. Depois de viajar o mundo inteiro, percebi que não tem lugar melhor que o Brasil. Anitta.

Um vestido vermelho com capa e pedrarias foi a escolha da artista para a noite. Peça exclusiva, assinada pela grife brasileira Artemisi.




Taís Araújo, protagonista da novela 'Vale Tudo', também escolheu um vestido vermelho, com renda, gola alta e um laço gigantesco. Em suas redes socias, a atriz escreveu sobre a emoção e a honra de representar as mulheres brasileiras na Semana de Moda de Paris.




Entre as globais que pisaram na passarela, Kendall Jenner optou por um longo vestido branco, com fenda e decote. A peça foi feita exclusivamente para ela.







A atriz Viola Davis subiu na passarela do Le Défilé vestido um modelo ombro a ombro, preto e branco, com bordados de pedrarias prateadas. O vestido é da marca Roland Mouret.

Uol
https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2025/10/01/tais-araujo-e-anitta-representam-o-brasil-na-abertura-da-paris-fashion-week.htm